Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 26 de fevereiro de 2011

O jogo possui limite de dias?



Albafica 


Mezu tu ja fez um teste pra saber se o jogo tem limite de dias?
Eu lembro que tu testo sobre o limite de lvl né?



Inicialmente tentei pesquisar isso, mas como não obtive nenhuma informação, acabei fazendo o teste. Verifiquei que o jogo não aparenta ter limite de days (turnos). 


As observações valem para a versão complete. 

Como pode ser visto na imagem, consegui passar do Month 100 e não senti cheiro de travamento ou resetamento. Suponho, chutando, que existe a possibilidade do jogo chegar em determinada data e começar tudo novamente e não travar. Mas acho que nunca terei a experiência de jogar um mapa que chegue ao 999 Month. 
Falando francamente acredito que nenhuma partida chegue muito perto sequer da duração de 100 Months. Raros são os mapas que chegam além de 20 Months. Então podemos jogar com tranqüilidade qualquer mapa complicado que não corremos risco do jogo acabar com limite de dias, apenas claro, nos casos já programados para isso acontecer. 
Falando nisso, alguns jogadores nunca se quer jogaram um mapa que passe de 5 Months e nem acreditam em algo além disso. Mas existem sim mapas XL, travadíssimos com hordas de criaturas por todo o lado. Por melhor que seja o jogador se é rotina ele enfrentar 4000 criaturas ele vai se atrasar. 



Antes que algum louco se pergunte se eu joguei um jogo inteiro tentando chegar no Month 101... Aviso que criei um mapa simples, com os dois jogadores com castelos e travados. Assim passei a maior parte do tempo simplesmente passando o turno. Cada clique era um dia e assim foi... Em poucos minutos passei de 100 Months. Aproveitei e fiz outras observações algumas que em outras oportunidades comentarei. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores