Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dormir bem para andar bem...

No Heroes of Might and Magic III, os pontos de movimento de um Herói são definidos no inicio do dia. Assim artefatos (que aumentam o movimento do Herói) e criaturas, são decisivos no final do turno e não durante o turno.
Um artefato como Equestrian's Gloves pode ser equipado no final do turno do herói, já que ele só iria conferir o seu efeito de fato quanto estiver equipado no inicio do turno. Assim para lutar contra criaturas, andar de fato pelo mapa, o Herói pode optar por outros artefatos.
Mesmo caso com criaturas, se desfazendo das criaturas mais lentas, o herói só vai ganhar pontos de movimento para o próximo turno.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Colaboradores