Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 24 de abril de 2008

Kremlin PROJETO – O CASTELO RUSSO


Como já foi comentado anteriormente, todos os projetos estão em diferente estágios de desenvolvimento. Em projetos anteriores colocado aqui no blog, observamos mudanças de rumo, projetos bem desenvolvidos graficamente, projetos ainda indefinidos nas suas criaturas. O Kremlin seria um projeto mais desenvolvido na sua história, o texto das campanhas já estaria em estado bastante avançado (infelizmente totalmente em Russo e traduzir do Russo para o inglês e do inglês para o Português, não dá muito certo não).

Trechos de tradutores automáticos: Não vou alterar porque vai dar muito trabalho:
Após a grande catástrofe, povergshey caos em todo o Antagarich parecia que o mundo jamais será o mesmo: o rosto, Ice Blade e Blade Armageddon, de repente destruiu o equilíbrio deste mundo. E apenas um pouco de sorte, e eles escaparam da tempestade pelo fogo saltando na poupança portais.. Mas não um, foram capazes de escapar às consequências… A menos afectadas Necromancia catástrofe que possa viver em segurança obuglennoy terras, independentemente de nuvens de cinzas e poeiras's na lava quente derramado a partir do ar. capazes de proteger algumas das suas torres, criando uma mágica barreira à sua volta.. Elves fugiu para o antigo refúgio, criou espíritos da natureza.. Uma vida sob o fundamento de profundidade misteriosa habitantes Nigona, cataclismo terrível mal aflorou.

Aparentemente pelo que entendi desse trecho e de outros que li, fala de uma região que sobreviveu a grande catástrofe que destruiu o mundo do Heroes III (a história para justificar o surgimento do Heroes IV), assim acredito que a história do Kremlin parta daí, seria um mundo pós catástrofe. Seus criadores pegando a história original do jogo, mas contando de uma outra maneira, que os sobreviventes do Heroes III não tenham ido todos para o Heroes IV, mas que em uma determinada região alguns sobreviveram, e seria uma região isolada em que encontraríamos o castelo do Kremlin.




Alguém já deve ter ouvido falar de Kremlin, na verdade é sinônimo de Fortaleza em Russo. É o tema do projeto Kremlin é a Rússia. Assim, a idéia dos criadores é se basear tudo nas histórias e lendas no imaginário do povo Russo.


Esse é um projeto que ainda não temos o cenário do castelo revelado, não encontrei nenhuma foto do Kremlin. Consegui encontrar apenas essa imagem das “casinhas” para recrutar as criaturas.


Amanhã o Blog continua falando do castelo... Vamos ver as criaturas e os Heróis.











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores