Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 19 de abril de 2008

Tower – Breve descrição.



Depois de ver um pouco sobre Castle e Rampart, chegamos no terceiro castelo a comentar. Tower!!!!
Em geral Tower é um castelo divertido, que muitos gostam de jogar. Primeiro, você tem 3 tiradores de level 01, 04 e 07, nenhum outro castelo proporciona isso. Segundo, geralmente com Tower você pode usar mais magias, seu Mage guild vai até o level 05 e ainda com Library você pode aprender mais um feitiço de cada nível. Tem ainda Wall Knowledge que acrescenta aos seus heróis mais 10 de mana (1 ponto de Knowledge). E como se ainda não bastasse, você tem o custo dos seus feitiços barateados tendo o Arch Mage no seus exército. E “como se não bastasse II”, o Master Genie é um feiticeiro, há até estrategistas que dividem os Genies em grupos e com isso podem usar assim dois, três feitiços por rodada. Mas nem tudo é o paraíso, Tower é considerado um castelo muito caro!!! Evoluir, construir, tenha certo que gastará muito para chegar lá!!!!
Na história do jogo, o reino de Bracada é do alinhamento da torre.

Estrategicamente são 3 tiradores, dois voadores (fracos, pois é um castelo que não precisa muito disso para invadir um castelo), uma babá de atiradores (Golem) e uma mulher para defender os marmanjos no braço se a coisa complicar (Naga).


UNIDADE DE DESTAQUE:

Só poderia ser ele!! Titan!
Para quem gosta de arqueiros, está ai o melhor deles, um arqueiro de level 07, com dano de 60-40. Sem dúvida se bem usado é um criatura que tende a evoluir o seu poder no decorrer do jogo, por atacar de longe tende a sair ileso, pois fica lá de longe dando seus golpes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores