Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 18 de abril de 2008

BASTION TOWN – SEGUNDA PARTE

Agora então vamos conhecer um pouco mais das unidades desse castelo. O que se destaca nesse castelo é apenas uma unidade voadora e justamente a mais frágil, os escaravelhos de level 01.


Esses então são os Escaravelhos de level 01. Além de voadores são bastante rápidos para o seu level. Fica a dúvida o que seria "LETUN".

Porém outra coisa que chama a atenção é a habilidade especial da criatura de level 07, ela teria o poder de teleportar as demais, o que compensaria o fato de ter apenas um voador. Não sei ainda quantos teleportes, o Anciente Warrion teria, acredito que um apenas, já que poder teleportar todo mundo transformaria o castelo em alto extremamente poderoso.



A criatura de level 07 ainda não apresenta estatisticas, aparentemente seria um criatura bastante forte. Danos semelhantes ao Giant.

Outra dúvida é se o poder de teleportar terá capacidade de ultrapassar as barreiras de um castelo, por exemplo, ou apenas fique limitada ao raio de movimento da criatura teleportada. Outra criatura que chama a atenção é o Elephant teria como habilidade especial o poder de atacar as paredes de castelos.

Parece que o Elephant seria imume também aos atiradores das torres dos castelos. Aparenta ser uma criatura de alto dano e alta defesa. Se espera que realmenta o fato de ser a mais lenta de level 06 justifique tanto poder.

Bastion Town é um dos projetos com maior número de fãs na internet, é bem aguardado e comentado desde o seu inicio. Sua temática é original, nunca tivemos em nenhum heroes tão forte a temática egípcia. A maior critica feita ao castelo também fica em cima do fato de ter umas criaturas bastante poderosas, como o Deserts warrior com dano 6-8 e o Elephant 30-35 e hp de 130!!! Além da habilidade especial do Ammut que aparenta ser como os Ghosts (do Heroes I) que aumentaria o seu número ao matar seus inimigos. Se não for bem pensada essa habilidade, sem dúvida será um castelo extremamente poderoso.

Esse é praticamente um "Dwarf" do Bastion. Considero um exagero dar 5 gold por dia por cada criatura dessas mantida dentro do castelo.



Esse é o Deserts Warrior, vulnerável a ataques de Gelo e capacidade de andar em dobro no seu terreno.

A imagem do Ammut ainda não está definidade, mas preocupa a possibilidade de ser um "fantasma" no jogo.


Mas segundos os criadores Bastion não seria um castelo muito poderoso, para eles a lentidão das suas criaturas compensariam o seu alto poder. Resta esperar para conferir...




Essa é a Sehmet unidade de level 04 e unica "arqueira" do Bastion. Sua habilidade especial ainda é roubar feitiços benéficos dos inimigos para si.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores