Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 23 de abril de 2008

Grove Terceira Parte - Criaturas

Nem sempre o que é projetado originalmente acaba sendo concluído. As vezes idéias ambiciosas, acabam esbarrando na possibilidade de finalização e ficam apenas no campo do imaginário. A Aranha que poderia ter entrado no Heroes III, foi barrada segundo os seus criadores, exatamente por isso. A criação da criatura teria animações complexas, que de tão ambiciosas fizeram com que seus criatures a trocassem por uma criatura mais simples. Esse é apenas um esboço da Spider Princess, seria a criatura do Level 06 do Grove.

As criaturas do Grove em geral eram criaturas inspiradas no Heroes IV, V e da série M&M e Warcraft 3. No decorrer do projeto muitas das criaturas do Grove foram modificadas.

Os níveis 1 eram Faunos (abaixo, à esquerda). Atualmente não se tem as animações no level 01, desconfio que serão umas Gosmas. Moon Hunter (abaixo centro) e Basilisk (do heroes V) seriam criaturas de level 02 e 05 que foram excluídas. No level 02 entra agora Night Elves que aparentemente não tem as suas animações criadas.
O “guard Rochi” (abaixo) ou “Guard Grove”era criatura de level 03, foi promovido para o level 04. E agora o level 03 é o Gippogrif (mais abaixo). E nessa o level 04 original que eram Druidas também passaram para o level 05 (sem imagem como level 05). Quanta modificação e confusão!!!!

Um misto de Centauro e Dendroid.

Gippogrif nova criatura do Grove.


Druid, sem imagens como level 05.

E para level 07 "dançou" o Dragão Ametista, um dragão roxinho. E agora temos esse Brutamonte como novo level 07 e 08.


Esboço do Dragão Ametista. O original seria bem roxo.

Nova criatura de levels 07 e 08. Aparenta ser bastante resistente.


Temos ainda Wog comandante. Talismar.


E outra criatura que poderá ser convocada para ajudar o Grove nas batalhas, os Treebeard uma espécie de “Dendroid anabolizado”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores