Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 17 de abril de 2008

BASTION TOWN – PROJETO DE NOVA CIDADE

Continuando a série de projetos para novos castelos.
Bastion Town é um castelo com temática dos desertos, usando assim como terreno o “sand’, um terreno que no jogo original não há nenhuma cidade.


Nesse castelo encontraremos heróis que lembram principalmente figuras da Idade Antiga, principalmente egípcios. Serão de dois tipos Nomarh e Priest. Surpreende o fato de terem Necromancy como skill inicial. Fiquei curioso para saber se esse Necromancy daria esqueletos ou outro tipo de unidade.



Uma das estruturas especiais da cidade (no castelo) seria o Hording que seria uma estrutura que dá por semana um número de criaturas aleatório.
Bastion Town é um dos projetos mais antigos de inclusão de cidades que infelizmente ainda não foi concluído, é daqueles que aguardariam a finalização da tão esperada versão 3.59 do Wog.


A Imagem acima é do visual inicial do projeto. Essa imagem revela que o projeto inicial era ainda mais egípcio, vemos templos, pirâmides. Além de tudo observamos entre as criaturas recrutadas, que o projeto pretendia reunir criaturas neutras do Heroes III como o Nomad, a Mummy (pela pirâmide na cidade) e até o Escorpião que muitos dizem que estava previsto para entrar no jogo ORIGINAL, mas que ficou de fora. Como veremos amanhã todas as criaturas do Bastion, posteriormente os criadores do Projeto Bastion abandoram as criaturas originais do jogo e incluíram outras unidades para a cidade, mas fica aqui então o registro. Observem também a figura do Escorpião Rei, do filme De “O Retorno da Múmia II” e do “Escorpião Rei”, com a mudança do projeto não sei se ele continuará como Herói do Bastion.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores