Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 25 de abril de 2008

Kremlim - Segunda Parte


E chegamos na segunda parte do Castelo Russo.


Os heróis em geral lembram o biotipo conhecido de Russos. No jogo, teriam uma tendência a desenvolver o poder ofensivo e com alto poder de magia, em contra partida frágeis defensivamente e em número de pontos de magia.

História dos heróis:
Voevoda – Guerreiros
Só conhecem a força bruta e não gostam de lutas demoradas. Apenas os mais experientes compreendem o valor da defesa e de manobras tácticas.

Magus (magos)
Em contraste com os valores Voevods, os Magus são precavidos e se buscam evoluir na proteção de suas criaturas. Por consideradas que quando inexperientes não precisam de muita mana, buscam evolução nos poderes mágicos com máxima eficiência.


Uma característica inédita nesse castelo é que a Mage Guild do Kremlin irá apenas até o LEVEL 02. Assim os Heroes do Kremlin deverão buscar aprendizado de feitiços em outros castelos.

Outra coisa que tem que ser elogiada são as estatísticas das criaturas. É um dos poucos castelos em que seus criadores não exageraram nos poderes de suas criaturas. As criaturas do Kremlin estão em geral equilibradas com as demais criaturas do jogo original. E gostei bastante a turna do Kremlin, são criaturas variadas, animais e formas humanas, tenho muita expectativa com esse projeto, torço muito para a sua conclusão.



Esse então em cima e em baixo é a criatura de level 01 do Castelo. Um voador bastante simpático. Abaixo a animação dele. É a primeira vez que o blog apresenta animações quando apresenta as criaturas (aprendi uma maneira de colocar gifs aqui hehehe)


De level 02 temos essa Pantera Negra.

A animação da criatura ainda está mais atrasada em relação as demais. Gostei de um felino no castelo, que só esteve presente mesmo é no Heroes IV com os tigres.


Para level 03 teremos Ursos.


E level 04 uma criatura bastante curiosa, um tipo de Bruxa. Abaixo a animação da Upgrade.







E de level 05, um velhinho???? Com bengala e tudo!

O level 06 eu não tenho imagens, apenas as estastisticas:

Attack: 16
Defense: 14
Damage: 18-24
Health: 80
Speed: 12
Growth: 2
Cost: 1200

E de level 07 um cavalheiro:






Lembro que temos no Heroes dois cavaleiros, mas ambos no level 06. Kremlin traria no level 07. Será uma criatura lenta, porém bastante resistente. Hp na média.




E finalmente, esses são os Wog Comandantes. Já são dois esperando exatamente a versão 3.59 do Wog que promete deixar cada castelo do jogo com dois comandantes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores