Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 27 de abril de 2008

Kronverk , os anões das terras geladas do Heroes V


Quando vimos o noturno Grove observamos uma certa influencia do Heroes V nesses projetos. Agora vemos outro projeto o Kronverk também nessa linha só que agora explicitamente influenciado.


O Kronverk será um projeto de castelo totalmente inspirado no Heroes V, será o castelo dos Anões, tendo como característica especifica a construção de artefatos (seguindo o Heroes V com as suas Runas). Mas o Kronverk terá criaturas próprias, seguindo apenas o estilo-Dwarf. Surpreende também como veremos na segunda parte que o castelo apresentará duas opções de criaturas (na linha do Heroes IV, escolha se contrói isso ou aquilo), não sei ainda como procederá isso, mas o castelo está dividido em Criaturas mágicas e criaturas mitares. Assim os anões das terras geladas do Heroes V vem atacar nas terras do Heroes III.


Será um castelo com alto poder defensivo (nisso achei um pouco até exagerado, pois já temos o Fortress, e o Kronverk tem um poder defensivo superior ao do Fortress), Só para ter uma idéia do poder defensivo do castelo, o Stone Predok, a estrutura que pode ser contruída adquirindo o Grail dará +20 de defesa para a cidade dos Anões, o Fortress ganha só +10 quando constrói a planta carnívora com o Grail.


Outra característica especifica do castelo é que com ele, os Heróis terão uma estrutura que ensina feitiços do Gelo. Será um castelo que terá a característica de utilizar feitiços gelados. Achei muito legal essa habilidade.

Trechos de tradução aumática do russo para o inglês e depois para o português. E ainda corrigido, mas texto “não-perfeito”. Mas serve para a introdução da história do castelo.

História:
Muitos anos se passaram desde que os Anões viveram com as pessoas. Eles ajudaram-nas na construção de novas cidades, minas de minério para eles e de outros recursos valiosos. Mas mais os Anões também ajudou-los na guerra, em guerras intermináveis gananciosas (luta pelo trono, a luta pela terra). E um dia os Anões cansados das intenções e capricho humano. Eles não querem que seu povo seja morto por causa de reis estúpidos. Assim, o Poderoso anão deixou as pessoas, e fugiu para norte até o topo das montanhas nevadas e prometeu que irá proteger as pessoas das montanhas de ataques inimigos. Uma parte dos Anões ficou nas cavernas das montanhas, e outra, aprendeu a sobreviver no frio dos gelos glaciares, dispostos sobre a superfície. Os anões também encontraram alguns bons aliados. Especialmente a partir do "povo Frostlingi" pessoas que são excelentes nos conhecimentos dos trilhos escondidos e abrigos na neve, os Anões decidiram a os ajudar a patrulhar as montanhas do norte. Anões nos últimos anos ter dado mais atenção aos jovens soldados em combate competências do que na época em que viveram ao lado do povo. Ao fazê-lo, eles ensinaram a geração mais jovem assiduamente e de maneira qualitativa.
10 anos se passaram desde o Não-vida, após recentes batalhas com Erafiey, foi atirado para fora da Enrota. A única maneira de forçar o inimigo em rasploh - este é o efeito de surpresa ataque a partir do nórdico Gore. Não-vida acumulou forças para derrotar um novo golpe, mas a única passagem através das montanhas está bem guardado Erafiey. Por isso mertvyaki decidir a penetrar através da neve colinas e montanhas de atingir a sua meta.
Anão aprender sobre a iminente ameaça. E de uma forma coesa Estado para protecção contra undead!
Mas ninguém sabia que o exército Erafii, existem traidores!
Se nota uma rivalidade com a turma da Necrópolis, acredito que a campanha será diretamente Necrópolis x Kronverk.

Amanhã ou terça (dia de semana é mais complicado, veremos as criaturas do castelo).





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Colaboradores