Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fortress, a defesa acima de tudo – Resumo


Continuando então a série de resumos sobre os castelos, após Castle, Rampart e Tower. Chegamos no Fortress.

A Fortaleza é um castelo geralmente difícil para quem não tem muita experiência no jogo. São criaturas em geral lentas, com Hp baixo. Um castelo complicado para quem é descuidado e não gosta de esperar o avanço do inimigo para atacar.

Suas criaturas são totalmente defensivas, é aquele grupo que espera o inimigo, fica na toca esperando o momento ideal de atacar. As criaturas da Fortaleza são répteis em sua maioria, é o mundo do pântano com venenosas criaturas.

O Fortress é composto por: Dois rápidos voadores, frágeis por isso pense bastante no momento certo de usa-los. Apenas um arqueiro de level 02. E nos levels 01, 04, 05 e 07 são 4 criaturas de combate corpo-a-corpo, que bem encaixadas podem dar um boa dor de cabeça.
Fortress é considerado o castelo mais barato do jogo, e em que apenas madeira já pode ser suficiente para um rápido desenvolvimento.


Unidade de destaque:

MIGHTY GORGON


Um MIGHTY GORGON (unzinho só) em um ataque simples possui 10% de chances de matar qualquer inimigo, podendo ele ser até o mais poderoso. Um simples Dragão pode morrer como uma mosca.

Com um bom número de Gorgons no seu exercito você pode aniquilar com um bando de Archangels ou Dragões rapidamente. É o terror de qualquer unidade poderosa.

Fuja do Gorgon, deixe os seus arqueiros tomar conta dele, se não quer arriscar ser destroçado!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores