Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 21 de abril de 2008

Grove PARTE II - Menos Roxo que antes...

Nem todo mundo tem como roxo a sua cor preferida e esse é uma das rejeições que o castelo enfrenta. Tanto que ao longo da sua elaboração os criadores vem fazendo modificações no castelo, o verde vem sendo introduzido também. Já vi versões do castelo em que a Lua roxa foi até excluída (torço para que não mudem tanto), mas estruturas iniciais já foram modificadas, como pode ser obervado nessa nova imagem do castelo (compare com as fotos anteriores que viu do castelo). Fico na torcida para que esse castelo mantenha a sua originalidade.

Nas fotos abaixo as “casinhas” no mapa editor, note que sempre substituindo as da Fortress.


E essas são as criaturas mais atuais do Grove em “treino” no campo de batalha, se for aumentada a imagem (clicando) poderá ser observado que o “nome” nas estatísticas estão ainda como criaturas da Fortaleza.




Uma estrutura especial em que o castelo se descata é o Pillar of Chi que transformaria criaturas do Rampart em criaturas do Grove.




E aqui as campanhas sendo idealizadas. O Grove teria há um bom tempo duas campanhas criadas.



E amanhã então veremos um pouco mais sobre as suas criaturas, que já sofreram modificações. Level 07 era Dragão Ametista (Roxo,Roxo, Roxo) não é mais, o Level 06 seria uma aranha (muito interessante), mas não é mais... O Roxo do Grove vem desbotando...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores