Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 20 de abril de 2008

Grove Projeto – O Castelo Roxo.


Então a partir de hoje veremos mais um projeto de castelo para ser introduzido no Heroes Of Might Magic III. GROVE!!!
O que mais chama a atenção nesse projeto são as cores: um castelo roxo. Encontramos essa cor em heróis, criaturas, nos tons decorativos do castelo. Tudo em um tom levemente roxo. Um castelo noturno, um cruzamento da Fortress com o Dungeon e ainda com as criaturas do Rampart, ou seja, isso resulta nos Elfos Escuros do Heroes V. E a história do castelo será baseada exatamente nisso, na história do castelo de Ashan do Heroes V. Será mostrada a origem dos Night Elves e sua conexão com a Fortress do Heroes 3 e os Dark Elves do Heroes 5.

Estes são os Heróis do Grove e suas habilidades.
O Grove aproveitará muitos recursos novos do Wog, com isso veremos as suas criaturas tendo como habilidades específicas exatamente ítens e inovações introduzidos pelo Wog.
Banner Bearer – O heróis receberia um Warlord’s Banner em cada nível. Warlord’s Banner é um item do Wog, em que você pode colocar nas criaturas, com ele você pode melhorar as estatísticas das suas criaturas, aumentar ataque, aumentar experiência...
Summoning – Pode convocar Dendroids e Treebeards em combate.
Blacksmith – Criar artefatos.

Scribe – Escrever encantamentos de magia em pergaminhos.


O Grove é mais um projeto demorado, antigo e que até agora não chegou à sua conclusão. Aparentemente espera também o Wog na sua versão 3.59, embora também anuncie que pode entrar como opção a Fortress, assim o jogador poderia escolher se quer jogar com a Fortress ou o Grove. Todo o teste na criação do Grove foi feito em cima das criaturas e estruturas da fortaleza como podemos ver na sobreposição de imagens. O Grove é considerado um castelo divertido e é querido por muitos. Além disso é considerado um castelo muito bonito embora a cor roxa não seja a cor preferida de alguns, o que também tem lhe trazido alguns desafetos.

Vemos aqui as criaturas da Fortress com as estruturas do Grove.


E aqui uma batalha de Gigantes no Castelo do Grove, ainda vemos Lizards defendendo o castelo nas torres.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores