Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragon Bone Staff - Vale a pena conferir!!!


Eu já sabia da existência de Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragon Bone Staff visitando o arquivos do finado site da 3do (que já disponibilizei aqui em postagens anteriores lá do cemitério de sites). Na primeira vez que pesquisei sobre o Quest for the Dragon Bone Staff não achei muita coisa e fiquei imaginando que seria um jogo comum, um Heroes comum adaptado para ps2, apenas uma versão de Heroes II ou III para playstation, assim não dei muita bola para o Dragon Bone.
Mas hoje depois de um tópico do membro Paulo Vitor (PV) na comunidade do orkut em que foi disponibilizado o jogo para Download, fui pesquisar novamente sobre o jogo e desta vez, pesquisando a fundo veio a surpresa.

Esse jogo para ps2 é um Heroes 3D, e o que mais surpreende nas imagens são as semelhanças com o Heroes of Might and Magic V, tudo parece demais como o Heroes V, ou melhor , por ser um jogo criado pela 3DO em 2001, é o Heroes V é que se parece com ele. Talvez até o Heroes of Might and Magic V seja uma espécie de filho de Heroes III e Heroes Quest for the Dragon Bone Staff. Já que o estilo do jogo segue muito fiel ao Heroes III e o visual 3D vem de Dragon Bone.


Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragon Bone Staff é um remake modernizado do King’s Bounty (aquele jogo que eu chamo de Heroes Zero, que é anterior ao Heroes I e que ganhará em breve um remake The Legend), assim sua jogabilidade é um pouco diferente do que estamos acostumados nos Heroes I, II, III, IV e V, mas se você é apaixonado por Heroes e deseja conhecer Heroes of Might and Magic: Quest for the Dragon Bone Staff, não perca tempo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro este jogo! É genial, está simplesmente lindo. E não têm muito a ver com o Heroes of Migth and Magic V, pelo que vi dele... este é mais medieval... mas risquei o CD :( agora é dificil arranja-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores