Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 26 de agosto de 2008

YAKUMA – SEGUNDA PARTE – CRIATURAS

Yakuma efetivamente não chega a ser um projeto de castelo. Na verdade, Yakuma foi divulgado em um fórum pelo seu criador, “Sheensher” , no qual relatou uma história introdutória e mostrou as criaturas do level 01 ao 07 entre outras informações. Não está em desenvolvimento atualmente para entrar no jogo.
O criador também denomina seu castelo como Japonês. Mas basta observar o conjunto das criaturas e observamos que a temática extrapola bastante o Japão. Yakuma está mais para um castelo Oriental .
Um grande defeito apresentado pela sua idéia foi as estatísticas das criaturas, principalmente que todas apresentam dano extremamente exagerado. Level 02 com dano entre 4-12 (digno de level 05) , level 04 com dano entre 20-27 (bate a maioria dos level 06) e level 06 dano entre 38-46 (média de dano superior a maioria dos level 07). Se você deseja criar um castelo, a regra número 01 na minha opinião é: Seja modesto nas estatísticas!

Mas se devolvido com mais cuidado, com gráficos elaborados, considero Yakuma bastante interessante. Será um toque simples e diferente no Heroes of Might and Magic III.

Um comentário:

Felipe disse...

A idéia é boa, mas esta tosco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores