Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Guia - Tutorial - Detonado de Heroes of Might and Magic III - PARTE 04 - SINGLE SCENARIO APRESENTANDO

Partes anteriores do Guia:
Primeira parte - INTRODUÇÃO
http://homm3.blogspot.com/2008/07/guia-tutorial-detonado-de-heroes-of.html
Segunda parte – COMEÇANDO O JOGO
http://homm3.blogspot.com/2008/07/guia-tutorial-detonado-de-heroes-of_27.html
Terceira parte – NEW GAME
http://homm3.blogspot.com/2008/07/guia-tutorial-detonado-de-heroes-of_28.html
Essa quarta parte mostraria todo o Menu Single Scenario, mas já faz dois dias que estou trabalhando nela, pois exigiu muitos detalhes e acabou ficando muito grande. Assim para facilitar, acabei dividindo essa parte em 3 partes. Assim na Quarta parte do Guia teremos a apresentação do menu, na quinta parte a tela direita explicada em todos os detalhes, e na sexta parte do guia veremos o lado direito.
Vamos lá!!!





Do menu New Game, contando na Parte 3 do Guia, clicando em Single Scenário se chegou nessa tela acima. Da imagem acima, no lado esquerdo temos um desenho e no direito um menu com várias informações e opções.
E ao lado eu posso ver mais destacado os detalhes desse menu do Single Scenário:


A primeira função que eu vejo é o "Show Availabre Scenarios" (abaixo da palavra que Arrogance) clicando nessa opção uma outra tela que estava oculta será aberta e abrirá no lado direito agora sobre o desenho que antes aparecia, surgindo uma lista com todos os Cenários (mapas) disponíveis para se jogar.


Que veremos na imagem a seguir: 666



Eu poderei localizar e obterei mais informações sobre todos os mapas por essa lista que surgiu e também poderei ordená-la de acordo com as minhas preferências. Essa lista apresentará um resumo sobre eles, se o mapa é grande, pequeno, quantos jogadores, objetivo, nome... Tudo os símbolos que aparecem irão dizer. Clicando nos símbolos da linha superior também será possível fazer uma classificação de acordo com os dados representados sobre cada mapa. E quando eu clicar sobre um mapa desta lista, as informações mais especificas sobre ele aparecerão no lado direto (na nossa já mostrada tela do lado direito), assim são duas telas que se complementam, uma o resumo para localização e outra os detalhes para se fazer as últimas observações agora mais aprofundadas para iniciar o jogo.

Na próxima parte então veremos tudo sobre o lado esquerdo dessa tela!!! E é daqui a pouco!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores