Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Como aumentar unidades heroes of might and magic iii ????


Consultando a lista de acessos do blog me deparei com essa pergunta nas buscas.


Como aumentar unidades heroes of might and magic iii ????

Pelo que entendi na pergunta. "Como aumentar novas unidades" = Como recrutar novas criaturas. Vou tentar responder:

Para aumentar o número de unidades que o seu herói controla é necessário recrutar novas criaturas nas cidades ou em estruturas (casinhas, moradias) que você encontrar pelo mapa.
Recrutando na cidade: Você precisa ter o controle de uma cidade no jogo, tendo o controle de uma cidade o jogador pode construir nessas cidades estruturas que permitem recrutar criaturas. Seu Herói deve visitar a cidade para “reabastecer” os seus exércitos.


Cada cidade permitirá um tipo de criaturas. Para achar um Black Dragon, por exemplo, você necessariamente precisa ter sob o seu controle pelo menos um Dungeon e construir no Dungeon, a “casinha” para recrutar os Dragões. Depois de recrutados, novas criaturas estarão disponíveis sempre no inicio de cada semana de jogo. Nem sempre é possível construir nas cidades todas as casinhas na hora que se deseja, elas exigem pré-requisitos e custam dinheiro e recursos para serem cumpridos.









Toda a cidade tem um forte (seu desenho irá variar conforme o tipo de cidade) e pode ser evoluído até Castle que aumentará as defesas da cidade e número de criaturas para serem recrutadas por semana. Quando nas cidades você clica nele (forte ou castle) fica visível o número das criaturas disponíveis para serem recrutadas de todo o castelo. .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores