Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pergunas freqüentes - Como usar magias que atingem todas as criaturas?


Como usar magias que atingem todas as criaturas?

Uma grande dúvida de jogadores iniciantes é em entender como que determinadas magias quando usadas às vezes tem seu efeito massivo sobre todas as criaturas.






Primeiramente poder fazer isso dependerá das habilidades dos Heróis controlados e isso também irá variar conforme o feitiço e resistência das criaturas. Em geral, um Herói expert em magias do ar, da terra, do fogo ou da água poderá influenciar massivamente criaturas inimigas ou aliadas.
Magias simples como bless, haste, slow, por exemplo, em expert influenciarão massivamente as criaturas. Enquanto outras como Berzerk, apenas terão o seu raio de ação ampliado. Já muitas continuarão com o seu efeito ainda restrito as criaturas em que são jogadas as magias, mesmo em expert.










Observe o contorno em azul entre as criaturas do Castle, todas as criaturas "contornadas" estão prestes a sofrer efeito de Berzerk.



Também existe casos em que algumas magias dão uma falsa impressão que seu efeito “está em expert”, mesmo sendo lançadas em Heróis até sem grandes habilidades mágicas, como no caso de Armageddon e Chain Lightning. A resposta é que essas magias já possuem uma “natureza” massiva, assim "de fábrica" já são exatamente de efeito sobre várias ou todas as criaturas.




Armageddon em ação, destruindo tudo e todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores