Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Revisitando projetos – A primeira má notícia.


Já faz uns dias que tentei recomeçar essa série de visitar novamente todos os projetos já mostrados pelo blog. Como pretendia começar pela ordem, visando novamente os primeiros projetos, acabei justo nos primeiros encontrando um obstáculo inesperado, o site do projeto Two Islands se encontra fora do ar. Até esperei uns dias o retorno do site, mas nada.
O projeto Two Islands, que é o projeto que pretende incluir no jogo os dois primeiros castelos que o blog visitou, Vori e Regna. Aparentemente pelo que pude apurar o site oficial do projeto está com problemas de servidor, assim não consegui notícias atualizadas do projeto, não sei assim afirmar em que momento o projeto se encontra.

Imagem do level 06 do castelo Vori. Essa imagem capturei por esses dias em um Forum procurando notícias sobre o projeto.


Há um tempo atrás, eu cheguei a dar uma visitada no site, havia algumas novidades em relação ao que foi mostrado pelo blog, mas infelizmente não guardei muita coisa na memória e não salvei nenhum arquivo para mostrar agora. Lembro, por exemplo, que a criatura de level 01, o rato, agora já tinha o gráfico do upgrade e seria uma espécie de homem-rato.

Devo ficar procurando essa semana em vários fóruns, sites de busca, algo de novo sobre o Two Islands, se o projeto se transferiu para um outro endereço, mas infelizmente essa má noticia pode ser preocupante. Não significa que o projeto está morto, porque pelo que tenho visto poucos são os projetos que de fato morrem, principalmente no caso de um projeto tão promissor como é o dos Castelos Vori e Regna, mas preocupa que a empolgação inicial dos criadores, talvez tenha perdido o fôlego.

Para quem não viu as postagens antigas sobre os Two Islands:
1 VORI
http://homm3.blogspot.com/2008/03/two-islands-duas-ilhas.html
http://homm3.blogspot.com/2008/03/two-islands-segunda-parte.html





Essa imagem já tenho arquivada faz desde março, mas é do tempo que eu que eu ainda não sabia bem colocar gifs animados no blog. É do level 04 do castelo Regna, Triton, o nome da criatura.




Balanço, este será o resumo que será relembrado por todas as próximas visitas:

Vori
1 Mostrado pelo blog em março de 2008
2 Revisitado em Agosto de 2008 (5 meses depois)
Saldo 1 e 2 : Site fora do ar, sem novas notícias, estado atual indeterminado

Regna
1 Mostrado pelo blog em março de 2008
2 Revisitado em Agosto de 2008 (5 meses depois)
Saldo 1 e 2: Site fora do ar, sem novas notícias, estado atual indeterminado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores