Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 9 de agosto de 2008

Postagem número 200 – Vamos no túnel do tempo.

Que tal dar uma lida nos sites de games que falam sobre o jogo antes até do seu lançamento em 1999???
Clique e leia!!!
O link está diretamente em tradução automática do Google. Fica com um português meio confuso em alguns pontos, mas dá para entender.
Como o link não estava abrindo anteriormente
A tradução automática do texto :
Heróis da Might & Magic III
We take a closer look at this highly anticipated strategy game from New World Computing. Tomamos um olhar mais atento a este jogo de estratégia altamente antecipado Novo Mundo Computing.
by IGN Staff a IGN Staff
February 17, 1999 - 02/17/99 17 de fevereiro de 1999 - 02/17/99

Não há dúvidas de que Heroes Might e Magic II foi um dos maiores jogos estratégia de todos os tempos. Não só o fez ganhar uma carga de diversos prêmios de várias revistas, mas fê-lo numa altura em que o jogo de estratégia em tempo real de desenvolvedores foram proclamando a virar à base de aventura morto. Mesmo assim, houve uma série de grandes jogos ao longo dos anos que foram arruinadas por designers tentando torná-las mais, melhor ou mais rápido. Portanto, não foi com uma pequena quantidade de ansiedade que eu carregados antecipadamente a minha cópia do Heroes Might and Magic de 3, mais recentes do Novo Mundo para além da série. Tenho de admitir que estava preocupado que a empresa poderia ter tentado alterar a fórmula que tem funcionado tão bem, ou que 3DO, novos proprietários do Novo Mundo, poderia ter tentado colocar mais um "negociáveis" giro sobre o jogo. Após uma semana de não parar de jogar, eu percebo que meus receios eram completamente infundados. Pelo que temos visto até agora, Heróis do Poder e Magia III é destinado não apenas para igualar os seus antecessores na qualidade, mas para ultrapassá-los muito.

A primeira coisa é provável que você nota é que o jogo tem um olhar muito mais polida e sentir do que os dois primeiros jogos da série. Não só o próprio trabalho artístico muito mais limpo, mas a interface telas e controles são muito mais fáceis de usar e reflectir muito mais insights sobre a parte do Novo Mundo.. Cada um dos monstros no jogo (e há um monte de coisas' em) olhar grande e foram representados em várias formas diferentes para cada lugar que você vê-los (nas cidades que você começa fotos pouco em oposição a todo o corpo disparos você veja em batalha).

Então o que aconteceu com o jogo em siEu não posso dizer-lhe como é viciante. Fãs dos jogos originais vai se sentir em casa com os controles e será capaz de pegar e jogar sem um momento de reflexão. Mesmo assim, existem várias novas adições à jogabilidade que mantém o título de cair nas "mais do mesmo" armadilha. Primeiro, você pode agora construir uma cidade economicamente bem como defensivamente Em vez de apenas saltando de villiage ao castelo, agora você pode construir os muros da cidade a partir de sua cidade, a fortaleza, ao castelo, a cidadela. Cada um destes oferece-lhe um bônus para o seu monstro populações, bem como torná-lo muito mais difícil para um inimigo para ganhar um cerco batalhaMais tarde níveis oferecer-lhe seta torres que irá assumir automaticamente potshots seus atacantes em cada rodada (em um cerco), que irá diminuir a probabilidade de um pequeno exército vencer uma batalha para quase zero. Separe a partir de toda esta cidade é o seu centro, onde se dão as ordens para os diferentes edifícios a construir. Essa estrutura pode ser atualizado para uma prefeitura e, depois, para um capital cada um dos quais, você ganha mais dinheiro todos os dias. Como você deve se lembrar dos dois primeiros títulos, o dinheiro é vida, então eu recomendo que você criar o seu Cidades "economias mais rapidamente possível. Outras estruturas comumente disponíveis incluem bolsas que permitem que você comércio recursos (a uma taxa de câmbio que melhora a cada mercado sob o seu controle) e de recursos centros que aumentar a quantidade de madeira e minério de você gerar cada rodada. Blacksmiths também estão disponíveis e irá ajudá-lo a construir ballista e catapultas para ajuda-lo em grandes batalhas. Outra importante edifício é a taberna, onde você poderá contratar novos heróis, assim que elas estiverem disponíveis.

Cada um dos diferentes tipos cidade oferece aos seus próprios monstros (como nos dois primeiros títulos), mas também oferece novos tipos de edifícios também. Na necrópole configurações você será capaz de construir uma nuvem gerador que irá manter o inimigo de ser capaz de ver a sua actividade em torno da cidade e esqueleto geradores que irá permitir que você qualquer outra criatura transformar em um esqueleto. No pântano cidades você será capaz de construir pictogramas especial que irá ajudá-lo a defender sua cidade, no vent de um cerco. Algumas cidades ainda permitem que você aprender a construir centros que irá dar a cada experiência geral que você visita. Se você quiser tornar mais fácil ganhar, você vai tentar obter o maior número diferentes tipos cidade como você pode, a fim de desfrutar dos benefícios de cada especial. Melhor ainda, essa tática também lhe dará acesso a tal como muitos dos vários monstros disponíveis no jogo que possível.

Então o que acontece com os monstros? Há uma enorme quantidade deles e eles estão pretty damn cool. Cada cidade tem sua própria luta contra o tipo de forças, e, ao nível mais básico que eles estão todos bonita mesmo. Swamp cidades revelar-gnolls, necropoli revelar-esqueletos, castelos tornar-pikemen, e assim por diante. Estes personagens são forrageiras não vai chegar muito longe, de forma que você deseja iniciar a atualização de produção centers, o mais rapidamente possível. Tal como acontece com os dois primeiros títulos, uma boa parte da geração monstro estrutura exigir outros edifícios como requisitos, de modo a melhor idéia é a de experimentar e descobrir o que você quer que seu exército, em última análise a ser feita de trabalho e, em seguida, o caminho para atingir esse objectivo. Antes que você sabe disso, você terá acesso a Gold Dragão (montanha cidades), Ghost Dragão (necropoli), Chaos Hydras (pântano cidades), Archangels (castelos), Archdevils (inferno cidades), e muitos outros. A maior parte destes hitters pesados têm poderes especiais que os tornam extremamente útil em certos tipos de lutar contra o caos ¿Hydras podem atacar qualquer hex adjacente ao mesmo tempo, pode Archdevils teleporto, e assim por diante. Estas competências devem ser tidas em conta antes de você entrar numa batalha, se quiser ter a certeza que o melhor (e mais caro) tropas não obtiver morto em uma batalha que não satisfazia os seus determinado tipo de luta.

Ainda é demasiado cedo para que possamos iniciar a rever o jogo (que ainda não tenham obtido o ouro, apenas cópias beta), mas tenho de dizer, salvo se algo der errado horrível, este jogo vai ser um grande vencedor. Manter a verificação de volta à medida que nos aproximamos de março a data de lançamento do jogo (em nossas fontes 3DO dica que ele provavelmente vai ser a segunda semana de março) para uma revisão completa baseada em uma produção exemplar. Entretanto, não se esqueça de verificar os disparos temos sacada a partir da versão que temos agora.

-- Trent C. Ward -- Trent C. Ward

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores