Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 26 de abril de 2008

Stronghold – A força e a ignorância.


O que se destaca no Stronghold é que é um castelo em que do dano das suas criaturas tente a ir nas alturas, mas também em contra partida é uma castelo frágil na defesa. Por isso é um castelo em que também é bom pensar um pouco antes. Você não deve colocar seus Thunderbirds no meio da muvuca, que contra um castelo inteiro, ele sozinho não vai durar muito tempo.
Saiba a hora certa de avançar, use bem suas magias para aumentar ainda mais o dano das suas criaturas, e sempre tome cuidado na defesa, já que as criaturas do Stronghold tendem a morrer em grande número se você não cuidar delas. Tentando ter poucas perdas, no decorrer do jogo, em grande número o Stronghold pode ser transformar em uma castelo quase invencível. É um castelo com dois Arqueiros (não são dos melhores, mas dão cobertura), um voador (mil e uma utilidades), um mago que aumenta o dano dos aliados (bem usando faz miséria, e também é ótimo para defender os Arqueiros, pois é muito forte) e ainda temos 3 criaturas de ataque corpo-a-corpo, levels 01, 02 e 07.
O reino de Krewlod é do alinhamento do Stronghold.


CRIATURA DE DESTAQUE:
Ancient Behemoth
Sendo usado com muita inteligência ele faz muito estrago. Se destaca por ser a criatura de level 07 em que mais rapidamente pode ser obtido, assim também durante o jogo pode ser encontrado em grande número. Outra coisa que é um dos poucos level 07 que em não-upgrade que apenas custa dinheiro o que pode facilitar o seu recrutamento em um mapa pobre em recursos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores