Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 16 de abril de 2008

RAMPART: RESUMO



É um dos castelos em que predomina a temática da natureza. Rampart é um castelo que você pode pensar em várias estratégias, mas que tudo se concentre nos Elfos. É um castelo que alterna entre unidades muito rápidas e unidades muito lentas. (Centaur ,Pegasus, Dragões x Dwarf, Dendroid). Possui unidades com alto Hp, mas também possui unidades frágeis. É ainda o melhor castelo para se acumular recursos, com Rampart você pode ficar milionário em jogos mais longos, tudo graças ao Treasury. Em geral também é um castelo com boa resistência a magias.
O reino de AvLee é do alinhamento do rampart.



Unidade de destaque:

GRAND ELVES

Colocar o seu castelo à mercê de uma unidade de level 03. Pode ser arriscado, mas quem cuidou bem dos seus Elfos, diz que nunca se arrependeu.





Os ELFOS têm duplo ataque, mas um Hp menor que um Evil Eye, o que na comparação deixa os Elfos com um poder de ataque muito grande, mas uma fragilidade na defesa. Com um inimigo cara-a-cara com um Elfo, é inútil atacá-lo, já que os Elfos perdem seu duplo ataque e ainda arqueiros atacando de perto, em geral, recebem penalidade de 50%. Assim um Elfo que tem dano de 5-3, que por ser duplo fica em 10-6, atacando de perto vai ficar com 2,5/1,5. Por isso chame a turma toda do Rampart para acudir...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores