Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 5 de março de 2011

O que mudou com as atualizações?

Essa nova seção servirá para arquivo e informação aos jogadores. O que foi mudado? De Heroes of might and Magic III 1.0 até o 4.0? 

Esses dias que tive uma descoberta que fiquei surpreso. Algumas coisas eu jogo me baseando ainda em Heroes of Might and Magic III – Restoration of Erathia, pequenos destalhes que se passa desapercebido. Só que mudaram! Um exemplo é a probabilidade de aprendizado dos heróis, li um arquivo que Beatsmaster perdeu os 60% de chances de ganhar defesa quando sob de nível, em algum momento entre as atualizações, caiu para 55%.  Para mim muda um pouco a situação do Fortress e para pior!

A cada cerca de 5-6 dias uma postagem sobre esse assunto. A primeira será dentro de 30 minutos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal, começar a mostrar a criaturas com suas especialidades e defeitos e como usa-lás nas batalhas. O que acho mais legal neste post é quando mostra o custo benefício e se vale apena o upgrade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores