Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 3 de março de 2011

No início de um dia, sempre olhe na taverna.

Um herói dentro de uma partida que foi derrotado, conserva suas habilidades, magias e até "lembra" de objetos no mapa que visitou. Quando ele perde para uma criatura errante até seus artefatos ficam com ele e podem ser achados na taverna. 

Por isso, mesmo que o jogador já tenha bons heróis. Sempre é interessante dar uma olhadinha na taverna, para ver o que se pode encontrar,  no começo de uma semana. Ás vezes podem ser encontrados herói muito bons, que o inimigo perdeu.

Os heróis do inimigo quando derrotados (não confunda com fugir) abandonam o jogador que os controla e podem ser encontrados futuramente nas tavernas de qualquer adversário (também podem voltar para o jogador que os perdeu).
E se o herói for bom, não perca tempo. E lembre que se você não pegar, semana que vem ele pode aparecer na taverna do inimigo e ser recrutado. Existe a possibilidade até do inimigo recuperar o seu herói perdido. 

Olhem só! Uma heróina bastante evoluída. Não vou perder essa chance. Vou recrutá-la. A "mardita" deu trabalho e agora estará do meu lado! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores