Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 17 de março de 2011

Wolf Raider – O Rei dos extremos.

Wolf Raider é a criatura level 02 do castelo Stronghold do Heroes of might and Magic III.


O Wolf Raider é uma criatura que podemos considerar como arriscada. Ele pode causar um imenso estrago no inimigo, mas também pode morrer como um fraco inseto. Ele foge do trivial como criatura de level 02. Em geral, elas se caracterizam por durabilidade e dano baixo (comparando com as criaturas de level 01).

O dano médio das criaturas de level 01 (considerando Growth e attack) é 82,75 contra 70,85 das de level 02.

Estatísticas. Dano alto, baixo HP.

O Wolf Raider possui o melhor dano mínimo (3), dano médio (88, com duplo ataque podemos considerar 176). Mas com apenas 10 pontos de vida, fica em último lugar junto com o Marksman. Também possui a menor vida por semana, 180, empatado também com o Marksman. Porém com sabemos o Wolf Raider é uma criatura que luta no corpo-a-corpo, o Marksman atira de longe!
Ele também é bem rápido para level 02.

Os heróis do Stronghold possuem uma tendência a exagerar ainda mais as estatísticas do Wolf Raider, seu dano ficará ainda maior, mas sua defensa continuará frágil.

O que podemos fazer com o Wolf Raider?

Se o inimigo atacar ele primeiro, adeus Wolf. Se o Wolf atacar primeiro adeus inimigo.
Com o dano bastante alto principalmente devido ao duplo ataque do Wolf. Essa criatura pode causar um prejuízo muito grande ao adversário. Mas o jogador não poderá se dar o luxo nem de receber uma retaliação entre o primeiro ataque e o segundo. Qualquer ataque ao Wolf Raider resulta em muitas perdas.
O lidar com o Wolf exigirá sempre um grande cuidado do jogador, que poderá ganhar quando o Wolf Raider atacar e trucidar o adversário. Mas se decepcionar vendo chegar uma criatura nem tão poderosa e trucidar facilmente também os seus Wolfs.
O Wolf é ótimo para cobertura, atacar quem acaba de ser atacado por algum aliado. Mas se estiver na mira do inimigo deverá fugir. É importante possuir e manter um grande número deles, aceitar perdas em toda a batalha que o jogador entrar ele não atingirá bons resultados.

Nenhuma criatura do Heroes of Might and Magic III consegue ser tanto de extremos. O estrago que ele causa é o mesmo que ele sofre. Ele pode detonar com qualquer um e ser detonado igualmente por qualquer um.


Wolf Rider x Wolf Raider

Por mais 40 gold o jogador ganha:

Duplo ataque
+1 ataque
+1 de dano mínimo
+2 de velocidade

Compensa o upgrade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores