Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 16 de março de 2011

O tempo em Heroes of Might and Magic III - A SEMANA – Week


Essa é a terceira postagem sobre o tempo no Heroes of Might and Magic III. Anteriormente falamos da importância do tempo no jogo e qual a importância de um dia. Agora vamos ver algumas coisas sobre a semana.

Sete dias (turnos) equivalem a uma semana no jogo. A semana é importante pois ao início dela novas criaturas podem ser recrutadas nas cidades e objetos pelo mapa.
O número de criaturas errantes também aumenta.
Pode ser proclamado pelos astrólogos a semana de... Aumentando em +5 o número de criaturas na semana, por exemplo.

Outras questões importantes:
Pode ser bom atacar um castelo no primeiro dia da semana pois o jogador adversário ainda não teve tempo de recrutar suas criaturas (claro se é você que começa os turnos, em algumas partidas multiplayer isso pode não ocorrer).
Pode ser ruim atacar no segundo dia da semana, pois geralmente o exército inimigo pode estar maior. Assim o ideal sempre será atacar antes do segundo dia.
No início de cada semana mudam os heróis que aparecem nas tavernas, sempre vale a pena olhar para ver se tem um herói bom aparecendo.

Objetos no mapa:
Muitos objetos no mapa dão bônus desde sejam visitados uma vez por semana. Como o Windmill, Mystical Garden e o Mercenary Camps.

Water Wheel
É um exemplo de objeto influenciado de acordo com a semana. Na primeira fornece 500 gold, nas seguintes 1000 gold

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