Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 15 de março de 2011

As criaturas do Stronghold.


Considero o Stronghold um dos castelos mais difíceis de jogar. É um castelo que convida o jogador a investir no ataque mais do que tudo, isso significa dano nas alturas e defesa frágil. O resultado dessa mistura é um castelo que tanto pode destroçar como ser destroçado. Não é de meio termo.
Como a defesa não é o forte do castelo. O jogador precisa ter muito cuidado. Erros táticos podem resultar em perdas consideráveis.

As criaturas do Stronghold são boas nas mãos de um herói ofensivo. Crag Hack e Gundula são grandes heróis para o castelo. A classe Barbarian é a melhor, mas Battle Mage não chega a ser ruim. Principalmente pelo aprendizado School of Water Magic, liberada para os Battle Mages e impedida para os Barbarian (Bless é um convite para a grande variação de dano das criaturas do castelo). 

Todas as habilidades de combate são muito bem vindas no Stronghold como Tactics e Offense.
Magic Resistance pode ser vital para defesa dos jogadores inimigos humanos. E principalmente com os heróis  Barbarian, pois a ausência de School of Water não permitirá cura massiva contra as magias negativas do inimigo.
Magias que potencializem agilidade e dano sempre serão bem vidas.

O castelo é barato, porém a falta de Crystal exige um cuidado especial. Principalmente porque é vital para a obtenção de Cyclops  (construção da casinha que pode demorar muito, pede 20 crystal e também ainda 20 ore) e concorre ainda com compra de Ancient Behemont. A casinha do Ogre também exige muito de madeira, 20!  O problema é grande principalmente em mapas aleatórios. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores