Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 29 de janeiro de 2012

É momento de jogar o HOTA

Eu estou me mudando de cidade e muito ocupado, assim não estou tendo o tempo que queria para me dedicar ao meu mini-mod, assim vou deixar ele mais para o meio ou final de 2012, não quero prometer datas, vai de eu voltar a colocar minhas mãos nele...
E aproveitando o lançamento do HOTA, acredito que não é momento para eu lançar um mod. E sim aproveitar e recomendar aos jogadores conhecer o novo castelo Cove.


Icone do hota no pc. 

Uma imagem do castelo em um jogo meu. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores