Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O mistério do Escorpião Gigante - Ontem eu estava pensando nele!

Pensando na criatura mitológica Quimera, ontem acabei me lembrando do primo dela do Heroes III o Scorpicore. E como uma coisa leva a outra, recordei do tal Escorpião Gigante que dizem que existia na versão beta do Heroes III.
Eu nunca tive acesso ao Heroes of Might and Magic III versão BETA. Mas acredito que esse escorpião  foi  substituído pelo Scorpicore (que é um leão com cauda de escorpião).
.
Eu já tinha postado algo semelhante em 21 DE ABRIL DE 2008, até busquei a única imagem, dessa suposta criatura, da minha postagem antiga. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores