Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




domingo, 16 de março de 2008



Heroes Of Might and Magic III


No ano de 1999 surgiu esse magnífico jogo, extremamente fascinante. Heroes é um casamento perfeito de estratégia, tabuleiro e Rpg. Um grande tabuleiro animado com infinitos caminhos e coisas para serem exploradas. Um jogo de turnos proporcionando grandes estratégias em um Rpg ímpar. Como o nome já diz, Heroes III é sucessor dos jogos Heroes II e I e, ainda mais remotamente, do King’s Bounty. Ainda, a história do jogo é paralela à série de jogos Might and Magic.
No jogo, você controla Heróis, que são as “peças” que levarão você pelo mapa, explorando-o e o conhecendo. Através deles você estará coletando artefatos, recursos e tesouros que lhe trarão os mais variados benefícios, porque você durante a partida precisará evoluir, aumentar suas unidades, conquistar minas e cidades, porque pelo jogo você também encontrará inimigos, e os mais variados desafios. Existem 18 diferentes tipos de heróis representando os 9 diferentes castelos do jogo, que possuem mais de 100 criaturas diferentes. Cada criatura possui atributos específicos e servirão para as mais variadas estratégias. Cada Herói será uma espécie de comandante desse exército, ele fortalecerá os seus comandados, aumentando o poderio do seu exército comandado, através dos seus atributos. Ainda terá magias acrescentando nas batalhas magníficos benefícios.
Iniciando um jogo, você escolherá um mapa e cada mapa terá uma missão a cumprir, em cada jogo estará um mundo novo que ficará à sua disposição para ser descoberto, com desertos, pântanos, terrenos vulcânicos... Cada mapa terá uma missão e um nível de desafios, desde o jogo mais fácil, até a missão mais impossível para cumprir. Uma missão pode ser conquistar uma poderosa cidade, destruir uma perigosa horda de monstros, achar um importante artefato, eliminar todos os inimigos do mapa...

Da apresentação do jogo resolvi parar por aqui inicialmente. Até porque apresentar o jogo acho que é a parte mais difícil, é meio voltar para trás, ter a responsabilidade de resumir tanta coisa, e ainda apresentar um texto que poderá ser lido por quem já conhece o jogo, mas também por quem não o conhece.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores