Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 21 de março de 2008

Os novos projetos para o Heróis III.

Nos próximos dias eu pretendo apresentar um série de projetos que amantes do jogo estão preparando para o Heróis III. Infelizmente, não é fácil fazer um projeto, é algo extremamente trabalhoso, lida com uma série de fatores que na maioria das vezes acaba ficando somente no papel.
Se até criar um simples mapa no jogo já é complicado, imagine criar uma Expansão com campanhas, novos ítens, novas criaturas. Desenhar, projetar gráficos, ter conhecimento de programação, fazer músicas. Às vezes, uma simples coisinha pode levar semanas para fazer. E não podemos esquecer que todos nós temos uma vida, nem sempre teremos tempo abundante para o lazer e muitas vezes o nosso lazer não é somente fazer jogo, até no meu caso entendo isso, pois agora mesmo eu acabo de inventar de fazer um blog. E fiquem sabendo que tudo não é tão fácil como aparenta ser.

Como vamos ver nos próximos dias, dos projetos que serão apresentados, alguns estão em plena atividade, outros caminham lentamente, outros já morreram e os seus criadores esqueceram de avisar. Alguns estão perto da conclusão, mas o pingo no i que falta está demorando séculos, e até outros que há pouco começaram ameaçam até já ultrapassá-los. Internet é assim mesmo. A vida é assim mesmo. Sonhos vêm e vão.

Ainda hoje, a apresentação, como prometido ontem, do primeiro sonho... “Duas Ilhas”


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores