Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




quarta-feira, 19 de março de 2008

O 10º Castelo




Alguém já ouviu falar do mod Forge Town?
http://www.heroesofmightandmagic.com/forgetown/



Esse mod seria uma expansão independente criada por amantes do Heroes III, como o famoso Wog, esse modificador acrescentaria um novo castelo no jogo, o “Forge”, que seria constituído por uma espécie criaturas cibernéticas, meio máquina meio seres vivos, supostamente Nagas, Zumbis, orcs que teriam sofrido experiências e agora teriam aplicados em seus corpos armas, lazer, canhões, entre outras aberrações.





Eu confesso até que não gostei muito, apesar de ser um eterno sonhador de um dia jogar heróis com 20 castelos diferentes, acho que essa cidade pelo que li no site do seu criador seria uma cidade extremamente poderosa, extremamente desequilibrada.* É aquela coisa, o jogador cria e vai querer que a dele seja a mais poderosa do jogo e que destroce o resto todo. Também achei com um visual moderna demais, cibernética, talvez até contrastante demais com o estilo do resto do jogo.
* Observação: Na postagem do dia seguinte, descobri que a Forge Town poderia ter sido um projeto abandonado da 3DO, posteriormente virou um mod, de amantes do jogo.


Aparentemente o projeto não saiu do papel, pois o seu site está com uma aparência bem de abandonado, não recebe atualização desde 2006, talvez pela dificuldade de tempo dos seus idealizadores, talvez até pela extrema ambição do projeto, já que deve ser muito complicado fazer um mod, ainda mais uma que pretende arrasar. Assim a Forge Town, ficou perdido na internet.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores