Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




segunda-feira, 24 de março de 2008

Forge IV– Mecânica e morta




Pesquisando mais sobre o Forge, agora Mod Forge todas as imagens agora não são da 3DO e sim do projeto para recolocar a cidade dos Ciborgs no jogo, existem dúvidas se seria uma cidade totalmente undead. Se cogita isso por causa da presença do Zumbi, assim seria a segunda depois da Necrópoles a ter essa característica. Mas acredito que seja uma cidade undead e mecânica, seria então um misto de Necrópoles com Conflux. O status mecânico deixa o moral das criaturas sempre neutro, assim como o Undead, porém a diferença é que o undead não aceita algumas magias benéficas como o Bless. As imagens de cima são de possiveis heróis do Forge, a lado as "casinhas" de Orcs e Minotauros e abaixo, a critura de level 08, o "Eletric Dragon"



E quanto as possibilidades de Forge entrar no Heroes III? O Forge projeto como tinha falando anteriormente é meio morto também. Acho que tem poucas chances de conclusão, acredito que depende diretamente de sair a versão 3.59 do Wog, mas suas possibilidades aumentam agora com o VCMI. Se sair ou Wog ou VCMi logo, ainda acredito que o Forge é um projeto para só 2009.








Acima, desenhos de quase todas as criaturas do Forge, do nivel 01 ao 07, tirando a Naga Tank que está só ela, todas estão mostrando os seus dois níveis e ainda o último é o comandante para o Wog. Abaixo vemos uma unidade candidata a ser de level 07, sempre convém observar que é normal por ser um projeto ter mudanças, assim temos duas unidades de level 07, quando o objeto for concluído alguém terá que ficar de fora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores