Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 21 de março de 2008

HEROES III VIVE!!!!!!!!

Estamos em 2008, 9 anos se passaram, veio Heroes IV, depois Heroes V, já se fala em Heroes VI, em breve se falará de King's Bounty: The Legend ( Remake de King's Bount, Heroes "Zero"). Com Heroes V. estamos vivendo a era do Heroes 3D, com gráficos moderníssimos.
Mas não pensem que as idéias e os sonhos de incluir novas cidades, criaturas e objetos no jogo antigo acabaram


Pois atualmente em fóruns estrangeiros há um grande movimento relacionado com isso, nos últimos tempos surgiu muita gente trabalhando duro na inclusão de novas expansões não oficiais para o Heroes III. Na sua maioria projetos aliados ao famoso Wog que também já é encontrado em outro endereço do habitual e anuncia surpreendentemente para 2008 sua nova versão 3.59.

É com muita alegria que O blog do Heroes III, irá acompanhar seguidamente esses projetos, que também serão tema de próximas postagens.

Fiquem com “água na boca” vendo um esboço do que promete ser o Imperial Leviathan, monstro de level 7 do castelo Regna, UM DOS novos castelos, previstos para novas expansões, o Castelo Regna será o tema de uma postagem de amanhã.

Essa imagem é em Gif espero que consigam ver a animação dele, não sei se o Google permite imagens nesse formato, assim não sei se funcionará, se você estiver vendo um Leviathan que não se movimenta é porque não deu certo.

Heroes III VIVE !!! E aqui HEROES III É IMORTAL!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores