Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sábado, 22 de março de 2008

Regna - Piratas e monstros marinhos.


Regna: Como foi falado anteriormente o Regna é um castelo com tema marinho-pirata. Seus heróis ainda não são revelados, mas pelo que apurei é bem provável que sejam em sua maioria rostos de piratas. Pelo que andei pesquisando estes podem ser uns dos prováveis heróis:




O castelo terá muito provavelmente três unidades de combate, ratos no level 01 e Piratas level 02, além de Triton do level 04 e do “monstrinho” que já foi visto em postagens, anteriores aparentemente ainda sem nome do Level 08.














Duas unidades de ataque a distância. Nos levels 03 e 05. Uma “arqueira pirata” e um “mago pirata”



E duas voadoras, levels 06 e 07. Um gênio do mar e grande monstro marinho que pode voar. Como não foram liberadas ainda as estatísticas, acredito que isso se deva a ser para testar o castelo, deixa-lo equilibrado em relação ao resto do jogo. Também não sabemos que habilidades especiais eles teriam, veneno, magias, resistência... Fica pelas imagens coisas para se pensar, aparenta ser um castelo bastante forte, com voadores em nível elevado 06 e 07, além de “arqueiros” também de nível elevado. Quanto a qualidade das imagens, acho que são boas, principalmente porque esse fundo não ajuda, quando vistas no jogo, certamente os seus efeitos serão valorizados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores