Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Grove, o 11° castelo - Estou testando.


        Quando o projeto ficou disponível para baixar e jogar eu estava com muito pouco tempo. E naquele momento eu não estava muito interessado em jogar. Hoje resolvi começar um tímido teste no castelo. 
        Pretendo ainda em janeiro falar mais sobre o Grove. 
       E antes de mais nada, achando o castelo bom ou não, temos que elogiar o fato de ser o primeiro projeto que apresenta algo concreto para ser jogado. 

       OBS:  O Grove ainda é beta, ou seja, o projeto ainda sofrerá mudanças. E torço que no futuro não seja apenas uma opção ao Fortress. 

2 comentários:

FHOBMMF disse...

Olá Mezu2, como vai?

Na minha opinião, o blog deveria estar ilustrado com uma imagem da Sacred Phoenix, pois ressurgiu de maneira notável com outro nome e ainda mais poderoso.

Parabéns.

Agora vou deixar aqui uma bela informação (pelo menos para mim): no fim do ano de 2010 numa sala de chat da Polônia do jogo de futebol online power soccer, sabendo da fama do HommIII por lá, perguntei se alguém conhecia esse jogo, um dos jogadores poloneses me respondeu afirmativamente e no decorrer da conversa me confessou que uma de suas cidades preferidas para jogar é a Bastion.

Na Polônia, pelo que revelou a conversa relatada acima, a cidade Bastion já está disponível ao menos para testes. Quando poderemos experimentá-la? Será que ela virá em substituição ao Stronghold? Estou ansioso para descobrir isso e para testá-la.

Abraço Mezu2

MEZU2 disse...

É a primeira vez que alguém me fala que o Bastion estaria para ser jogado.
Você indagou para ele mais alguma coisa?
Alguns jogadores já jogaram com castelos de projetos e geralmente jogam para testes. Mas geralmente quem tem acesso a esses testes são pequenos grupos muitos restritos. Não sei se é o caso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores