Atenção!!!

Com a mudança de endereço, qualquer link clicado que não abrir basta trocar:

o homm3 por heroesofmightandmagic3 que abrirá.

Links muito antigos acabaram ficando quebrados mesmo. Só os mais atuais que irei dar uma atualizada.




sexta-feira, 16 de maio de 2008

Heroes of Might and Magic III : The Restoration of Erathia



O Começo da saga!!

Heroes of Might and Magic III The Restoration of Erathia é o que podemos chamar de o jogo original. Versão popularmente difundida aqui no Brasil pela Revista CdExpert. Eu mesmo conheci toda a série comprando em 2004 essa revista. Tão difundida que tenho observado nesse tempo da criação do Blog que muitos acessos tem vindo de gente procurando “dicas de heroes iii cd expert”, “detonado de heroes cd expert” ou coisa do tipo.
Já postei falando um pouquinho da cd expert
http://homm3.blogspot.com/2008/03/cd-expert.html

Muitos jogam ainda Heroes III ainda nessa versão. Que para quem não sabe depois dela teremos algumas mudanças no jogo, até nas estatísticas de algumas criaturas como o preço do Archangel que agora custa mais recursos , o dano do Lizard que sobe de 2-3 para 2-5... Assim a Fortaleza ficou um pouco mais forte, Castle tem um pouco mais de dificuldade em recrutar Archangels.
Quanto a castelos, já vi muita gente tendo essa versão “The Restoration of Erathia” e procurando desesperadamente achar no Conflux nela. Ela só possui mesmo os 8 castelos, o nono castelo como veremos nos próximos dias é resultado das expansões do jogo.
Para quem ainda não sabe, uma expansão é como uma continuação do mesmo jogo. Lembrando que vivemos em um mundo capitalista e jogos são uma fonte de riquezas, assim eles têm a idéia de vender um mesmo jogo duas, três, como até o The Sims que têm trocentas partes. Criam um jogo original e depois criam uma continuação que acrescentará novas coisas ao jogo.


Gosto do visual do jogo Original do Heroes of Might and Magic III The Restoration of Erathia, tenho saudade desses gráficos.



São 7 Campanhas no Heroes of Might and Magic III The Restoration of Erathia. Eu nunca consegui terminar, sempre tenho um problema no pc e acabo formatando antes de chegar no final.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc tem que terminar todas as campanhas... a historia eh interessante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colaboradores